Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mundo Business | Programa foi conhecer projeto de revitalização da Curva da Jurema. Reveja!

Este trecho da orla de Vitória vai passar por uma verdadeira transformação. No local serão construídos um parque com obras de arte ao ar livre e um empreendimento de alto padrão, atrás do Shopping Vitória

Folha Vitória|

No programa Mundo Business deste domingo (17), o empresário e investidor Ricardo Frizera fala sobre a revitalização da Curva da Jurema. No local serão construídos um parque e um empreendimento de alto padrão.

Além disso, Frizera também fala sobre a importância da formação de herdeiros para perpetuidade de empresas familiares.

Na 3ª temporada, além de convidados de diferentes setores e as novas empresas que têm grande representatividade na economia, o programa veio com um novo quadro: o Agro Business. O quadro conta com a apresentação de Estefani Sampaio.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Folha Business

Diariamente no jornal Folha Vitória e na Rádio Jovem Pan News Vitória (90.5 FM), o time de especialistas vai entregar conteúdos especiais sobre os diversos setores do mercado econômico no Folha Business, com as colunas: Finanças de A a Z, com Ana Luisa Porto; Data Business, com Luan Sperandio; Mundo Imobiliário, com Luiz Stanger; Agro Business, com Stefany Sampaio; e Mercado Diário, com Vinícius Torres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.