Folha Vitória
Folha VitóriaA Piedade abriu todas as alas para Fábio Alves passar com seus 116 centímetros de bumbum. No desfile que abriu os trabalhos do Grupo Especial da noite deste sábado (11), o muso do Carnaval do Rio de Janeiro exibiu o atributo físico avantajado na folia de Vitória e arrancou gritos e torcida de arquibancadas e camarotes.
Fábio desfilou à frente de uma alegoria e foi destaque de chão da agremiação, que sediou sua performance pela primeira vez no Espírito Santo. Até agora, ele dava as caras pela MUG.
LEIA TAMBÉM: Carnaval: festão reúne vips e fantasias de luxo em Vitória. Veja fotos!
"Eu sou o dragão, que representa o símbolo da escola (Piedade). Decidi usar fantasia mesmo, coberta, por conta de medo da chuva. No Rio está chovendo muito, aqui eu não sabia se ia ou não chover, e aí a pintura corporal não resiste quando é muita chuva", explicou, em bate-papo exclusivo com a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, na dispersão.
LEIA TAMBÉM: Adriane Galisteu cai no samba e vira meme no Carnaval do RJ: "Cadê"
O também enfermeiro, modelo e influencer estava com um macacão de manga comprida quase imitando uma segunda pele verde cravejado de cristais, uma maquiagem artística marcada no mesmo tom e uma cabeça que simulava a boca do animal mítico.
LEIA TAMBÉM: Alemão do Forró vai lançar música com Frank Aguiar e curte festa com famosos
Na torcida para a Piedade levar a melhor na apuração, ainda declarou: "Amei a escola nova. Piedade vai levar! E agora estou na preparação para o carnaval carioca".
Na Sapucaí, Fábio é destaque da São Clemente. "Vou desfile em uma ala que eu também fiz a coreografia e estou 100% na preparação para a São Clemente, no Carnaval do Rio", terminou.
LEIA TAMBÉM: Cantor Neto LX, o Gordinho Gostoso, é preso por não pagar pensão de filho