Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Mutirão de serviços será realizado na Serra neste sábado

Vacinação, orientação jurídica e encaminhamento de emprego estão entre os serviços que serão oferecidos, no bairro São Diogo

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

Moradores da Serra terão a oportunidade de acessar serviços da prefeitura em um mesmo local, durante a 10ª edição do Serra+Cidadã, que acontece neste sábado (24), das 9h às 16h, no bairro São Diogo II. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!


Durante a ação, serão ofertados serviços como: vacinação, orientação jurídica, encaminhamento para emprego, além de muita diversão para as crianças de todas as idades. 

A Prefeitura da Serra destacou que alguns dos serviços oferecidos são: atendimento médico, com a aferição de pressão, nível de glicemia e avaliação física; vacinação e ações educativas em Odontologia, orientação nutricional, saúde Mental, Auriculoterapia e a Oftalmologia;


Confira mais serviços oferecidos

- Departamento de assistência judiciária: orientação jurídica e abertura de processos na área de família, órfãos e sucessões e registro público;

- Emissão de carteira de identidade;


- Cadastro e atualização do CadÚnico;

- Cadastramento de cuidadores de pessoas com deficiência;


- Atendimento socioassistencial com orientações e encaminhamentos feitos pela Assistência Social;

- Vagas de emprego com o Sine;

- Orientações sobre Seguro Desemprego;

- Orientações sobre Carteira de Trabalho digital

O Serra + Cidadã contará ainda com apresentações musicais para animar o público e brincadeiras para as crianças.

LEIA TAMBÉM: Jovem é preso com veículo roubado após tentar fugir por quase 100 km

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.