Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na estreia de Didi Louzada, Pelicans perde para o Sacramento Kings na NBA

Armador capixaba atuou pela 1ª vez nesta temporada, mas ainda sofre com a falta de minutos e entrou apenas no fim da partida, com o resultado definido.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na partida que marcou a estreia do armador capixaba Didi Louzada nesta atual temporada da NBA, o New Orleans Pelicans sofreu mais uma derrota, agora para o Sacramento Kings, por 112 a 99. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira, no Golden 1 Center, em Sacramento, Califórnia.

O atleta do Espírito Santo teve participação muito discreta na partida, tendo atuado apenas por 1 minuto e três segundos, ao entrar no lugar de Josh Hart, no final do último quarto. Didi Louzada deu somente uma assistência, para os dois pontos marcados por Naji Marshall, que foram os últimos da partida e definiram o placar.

Diferente da pré-temporada, quando fez quatro jogos e teve médias de mais de seis minutos em quadra, além de 1,5 pontos, 1,25 rebotes e 0,5 assistências por partida, o capixaba ainda sofre com a falta de minutagem na temporada regular.

Sacramento Kings 112 x 99 New Orleans Pelicans

Publicidade

O cestinha do jogo foi o ala Harrison Barnes, do Kings, que marcou 23 pontos, com quatro cestas de três convertidas, além de ter pego oito rebotes. Pelo lado dos Pelicans, o destaque foi o armador Devonte' Graham, que fez 16 pontos (com quatro bolas de três) e ainda deu sete assistências.

O New Orleans Pelicans está na lanterna da Conferência Oeste (15º lugar), com sete derrotas e apenas uma vitória. Já o Sacramento Kings é o sétimo da mesma conferência, com quatro triunfos e quatro revezes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.