Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na reta final do Cariocão, TV Vitória exibe Dividida FC especial neste domingo

Ao vivo, Marla Bermudes e Suellen Araújo vão comentar os melhores lances do jogo de ida entre Flamengo e Fluminense

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Emoções e surpresas marcam a reta final do Cariocão 2021! Torcedores do Flamengo e Fluminense aguardam ansiosamente o resultado dos últimos jogos do campeonato para gritar "é campeão!" e levantar a taça. O momento, claro, pede um Dividida Futebol Clube especial!

Neste domingo (16), a partir das 8h, a TV Vitória/Record TV transmite, ao vivo, um novo episódio da atração que diverte e mantém você informado sobre os principais assuntos do mundo da bola. Sob o comando de Marla Bermudes e Suellen Araújo, o programa trará os melhores lances da partida entre Flamengo e Fluminense, que acontece na noite deste sábado (14).

>> Reveja o programa do último domingo! 

O time rubro-negro busca ser tricampeão carioca e a equipe tricolor quer voltar a levantar uma taça do estadual depois de nove anos. Ambos os times também seguem firmes na Taça Libertadores e, por isso, devem preservar alguns jogadores nos jogos de ida e volta do Cariocão.

Publicidade

Quem vencer o jogo desta noite no estádio do Maracanã, que será transmitido pela TV Vitória/Record TV, a partir das 21h, terá uma importante vantagem no jogo de volta e definitivo, que acontece no próximo sábado (22).

LEIA TAMBÉM: TV Vitória/Record TV transmite clássico Fla-Flu pela final do Cariocão na noite deste sábado

Publicidade

Além de comentar sobre a expectativa para o primeiro jogo da decisão do Cariocão, Marla, Suellen e os convidados especiais do Dividida FC também vão falar sobre os preparativos para o jogo entre Botafogo e Vasco, pela final da Taça Rio. A partida de ida será transmitida pela TV Vitória/Record TV, neste domingo (15), a partir das 11h, direto do estádio Nilson Santos. 

Além da televisão, você também pode acompanhar o time de "camisas 10" do Dividida FC pelo Facebook do Folha Vitória. Durante o programa, o público poderá interagir com as apresentadoras por meio das redes sociais com a hashtag #DivididaFC. Os espectadores podem comentar e até provocar os outros torcedores, mas, claro, sempre com respeito e bom humor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.