Folha Vitória Na reta final do Cariocão, TV Vitória exibe Dividida FC especial neste domingo

Na reta final do Cariocão, TV Vitória exibe Dividida FC especial neste domingo

Ao vivo, Marla Bermudes e Suellen Araújo vão comentar os melhores lances do jogo de ida entre Flamengo e Fluminense

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Emoções e surpresas marcam a reta final do Cariocão 2021! Torcedores do Flamengo e Fluminense aguardam ansiosamente o resultado dos últimos jogos do campeonato para gritar "é campeão!" e levantar a taça. O momento, claro, pede um Dividida Futebol Clube especial!

Neste domingo (16), a partir das 8h, a TV Vitória/Record TV transmite, ao vivo, um novo episódio da atração que diverte e mantém você informado sobre os principais assuntos do mundo da bola. Sob o comando de Marla Bermudes e Suellen Araújo, o programa trará os melhores lances da partida entre Flamengo e Fluminense, que acontece na noite deste sábado (14).

>> Reveja o programa do último domingo! 

O time rubro-negro busca ser tricampeão carioca e a equipe tricolor quer voltar a levantar uma taça do estadual depois de nove anos. Ambos os times também seguem firmes na Taça Libertadores e, por isso, devem preservar alguns jogadores nos jogos de ida e volta do Cariocão.

Quem vencer o jogo desta noite no estádio do Maracanã, que será transmitido pela TV Vitória/Record TV, a partir das 21h, terá uma importante vantagem no jogo de volta e definitivo, que acontece no próximo sábado (22).

LEIA TAMBÉM: TV Vitória/Record TV transmite clássico Fla-Flu pela final do Cariocão na noite deste sábado

Além de comentar sobre a expectativa para o primeiro jogo da decisão do Cariocão, Marla, Suellen e os convidados especiais do Dividida FC também vão falar sobre os preparativos para o jogo entre Botafogo e Vasco, pela final da Taça Rio. A partida de ida será transmitida pela TV Vitória/Record TV, neste domingo (15), a partir das 11h, direto do estádio Nilson Santos. 

Além da televisão, você também pode acompanhar o time de "camisas 10" do Dividida FC pelo Facebook do Folha Vitória. Durante o programa, o público poderá interagir com as apresentadoras por meio das redes sociais com a hashtag #DivididaFC. Os espectadores podem comentar e até provocar os outros torcedores, mas, claro, sempre com respeito e bom humor.

Últimas