Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar desabafa: 'estou na pior fase da minha carreira'

Após graves lesões nos últimos dois anos, o jogador não se destaca mais como gostaria, e revela que sente falta de fazer gols

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Em uma entrevista exclusiva para um jornal britânico, o jogador Neymar desabafou: "estou vivendo a pior fase da minha carreira". O camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira, vem enfrentando algumas dificuldades em campo, e está sendo muito criticado pela imprensa e torcedores.

Após lesões nos últimos dois anos, o jogador não se destaca mais como gostaria, e revela que sente falta de fazer gols: “estou na pior fase da minha carreira, tive duas lesões graves nos últimos dois anos e tenho saudades de marcar gols. Estou tentando me preparar para impedir que voltem a acontecer”, disse o brasileiro. “Mas as lesões fazem parte da carreira de um atleta e tentamos nos preparar e impedir que isso aconteça. Se acontecer, é importante manter uma boa saúde mental enquanto você se recupera”, completou.

Na vida pessoal, as coisas também parecem não caminhar muito bem. Após o término com a atriz Bruna Marquezine, as coisas mudaram de vez. Logo em seguida veio as acusações de estupro, porém o jogador conseguiu vencer na Justiça e provar a inocência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.