Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva usa vestido de casamento em braile e emociona noivo cego

Ela juntou tecidos e fez uma declaração de amor que só ele poderia ler no dia da cerimônia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma americana resolveu inovar para demonstrar seu amor ao noivo no dia de seu casamento. Como Kelly Anne sabia que seu futuro marido Anthony Ferraro não poderia vê-la com o vestido de noiva por ter deficiência visual, ela então pensou em uma maneira diferente para fazer sua declaração de amor.

Kelly combinou tecidos e escrita em Braile, criando um vestido exclusivo, com sua declaração de amor, feita de uma forma que só Anthony pudesse ler. Ele é paralímpico em judô, músico e faz palestras motivacionais.

"Ninguém nunca pensou em fazer isso – nunca", disse Anthony. As informações são do site "Só Notícias Boas", publicado no R7.com. "Foi como se eu pudesse ver Kelly. Essa foi a melhor parte (...) quando eu estava sentindo o vestido, estava criando essa imagem de um anjo no meu cérebro. Foi tão lindo".

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O noiva também lembrou do início do namoro dos dois, quando Kelly, ainda no primeiro encontro, usou um vestido de veludo somente para que ele pudesse tocar e sentir a roupa dela.

A noiva disse que, na época, foi criticada pela irmã pela escolha da roupa, que estava "fora de moda" e que iria causar uma má impressão no primeiro encontro. Ela não trocou e ele adorou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.