Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novas plataformas para mitigação de ataques de alta capacidade chegam ao mercado

Solução oferece mitigação de até 800 Gbps e uma taxa de prevenção de ataques de até 1,2 bilhão de pacotes por segundo.

Folha Vitória|

Foto: Divulgação/DINO

Para atender às necessidades de segurança cibernética de empresas de médio e grande portes, bem como provedores de serviços de Nível 1 e operadoras de telecomunicações, a Radware, fornecedora de soluções de segurança cibernética e entrega de aplicações, disponibilizou a linha DefensePro X, que oferece cinco novas plataformas de hardware e uma plataforma virtual de proteções contra DDoS.

De acordo com a empresa, a família DefensePro X utiliza a última geração do Hardware Mitigation Engine da Radware e oferece uma capacidade de mitigação de até 800 Gbps e uma taxa de prevenção de ataques de até 1,2 bilhão de pacotes por segundo.

O DefensePro X trabalha com o novo sistema Cyber Controller da Radware, que fornece um local central para visibilidade do tráfego, análises e operações de segurança.

"As equipes de segurança estão lidando com um cenário de ameaças cada vez mais complexo, infraestruturas de rede mais complicadas e novos regulamentos em torno de relatórios que exigem soluções de proteção contra DDoS mais avançadas. E elas estão lutando contra esses desafios com um grupo cada vez menor de talentos de segurança experientes", comentou Gabi Malka, Chief Operating Officer da Radware. “Velocidade, escalabilidade, automação e usabilidade são as principais características da nova solução DefensePro X e do Cyber Controller da Radware."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.