Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novidade! Escolas da rede pública podem se inscrever nos Jogos Estudantis 2022

Diferente das edições anteriores, as escolas da rede pública de ensino podem participar do JOEES 2022

Folha Vitória|

Foto: Divulgação

Tem novidade nos Jogos Estudantis 2022. Após duas edições com as participações apenas de escolas da rede particular de ensino, o torneio amplia os horizontes e, nesta edição, vai receber também escolas da rede pública de ensino.

Segundo a Federação Capixaba de Desporto Escolar, a FECADE, a decisão atende uma demanda antiga de estudantes e unidades escolares, que agora terão a oportunidade de participar.

"Em 2018 e 2019 fizemos edições voltadas apenas para a rede particular. Na última edição tivemos uma grande procura de escolas da rede pública foi isso que chamou a nossa atenção. Então decidimos mudar e atender toda", explicou Lidimar Antonio Marquez, presidente da FECADE.

Publicidade

A escola da rede pública de ensino que tiver interesse em participar deve seguir as mesmas recomendações que as demais. A inscrição deve ser feita pelo formulário oficial dos JOEES. Para confirmar a inscrição é necessário que a equipe realize o pagamento da taxa de inscrição de R$ 250 (por equipe).

O pagamento pode ser feito das seguintes maneiras:

Publicidade

• Depósito Banco: Banestes Agência: 0183 C/C: 13.233.812

• Pix CNPJ: 08.668.786/0001-21 (o comprovante de transferência deve ser anexado ao formulário)

Publicidade

A 3ª edição do JOEES acontece entre os dias 15 a 26 de setembro, e tem como sede principal o Sesi de Jardim da Penha, em Vitória.

Leia também: Faltam 20 dias para o fim das inscrições dos Jogos Estudantis 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.