Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novidade no Hype; Nintendo chega a loja online

Jogos da gigante desenvolvedora japonesa agora podem ser adquiridos na loja digital da Level Up

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Hype Games, loja digital da Level Up, está feliz em anunciar uma parceria com a gigante desenvolvedora japonesa dos videogames, Nintendo. Donos do console Nintendo Switch poderão aproveitar os diversos jogos disponíveis para o videogame, além de assinatura do Nintendo Switch Online e cartões presentes que podem ser utilizados para adquirir jogos online.

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

A Nintendo é uma das empresas mais tradicionais do ramo dos videogames, desenvolvendo consoles e jogos desde a década de 1980. Com um rico catálogo de franquias diversificadas, a empresa oferece títulos que agradam os mais variados tipos de público, com muitos podendo ser aproveitados ao lado de amigos e família.

Famosa pelas marcas Mario, Pokémon e Zelda, “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” é o mais novo sucesso da empresa e está presente na loja Hype Games.

Publicidade

►► LEIA TAMBÉM: Zelda: Tears of The Kingdom foi adiado por mais de um ano segundo produtor

Com a parceria, o Hype Games traz toda facilidade de seus métodos de pagamento para oferecer cartões presentes, a assinatura do serviço Nintendo Switch Online e os códigos dos games que podem ser utilizados na loja online, o Nintendo eShop, para resgatar os títulos em sua conta.

Publicidade

O Hype Games é um serviço criado pela Level Up, empresa com mais de 18 anos de tradição com games no Brasil e que garante reembolso e a segurança em todas as transações.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Sobre o Hype Games

O Hype Games é uma loja virtual, criada pela Level Up, para simplificar a venda de jogos e créditos para seus games preferidos, como Free Fire, Gift Cards da Google Play, Playstation Store, Xbox e mais. Parte da plataforma de distribuição da Level Up voltada ao consumidor final, é rápido, fácil e seguro, além de contar com diversos meios de pagamento que facilitam a vida do gamer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.