Folha Vitória Nudes viralizam nos "stories do Twitter" antes da ferramenta sair do ar

Nudes viralizam nos "stories do Twitter" antes da ferramenta sair do ar

Ferramenta que funciona como os stories do Instagram sairá do ar nesta terça-feira (03), e os "tuiteiros" de plantão aproveitaram para ganhar o famoso biscoito na rede

Folha Vitória
Foto: Reprodução: Unsplash/@JoshuaHoehne
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os internautas estão usando o fim da função fleets do Twitter de uma maneira peculiar. A ferramenta, que funciona como os stories do Instagram, vai ser encerrada nesta terça-feira (03), e os "tuiteiros" de plantão estão aproveitando o momento para ganhar o famoso biscoito publicando nudes.

Tudo começou quando uma pessoa decidiu postar, no último domingo (1º), um nude para "se despedir" da ferramenta. 

A brincadeira chamou a atenção dos internautas e foi seguida por outras pessoas. A publicação de nudes na ferramenta rapidamente viralizou, chegando aos Trending Topics do Twitter. Veja alguns memes:

"Stories do Twitter" sairão do ar porque não foram bem recebidos pelo público

Os fleets, que foram apresentados pela primeira vez em março de 2020, serão descontinuados porque os usuários da rede social não responderam bem à novidade.

Quem informou sobre a decisão de acabar com a ferramenta foi Ilya Brown, vice-presidente de produto do Twitter: "Esperávamos que os fleets ajudassem as pessoas a se sentirem mais confortáveis no Twitter. Mas, desde que apresentamos a novidade, não observamos as pessoas utilizando ela como esperávamos".

E aí, você entraria nessa brincadeira também?

Últimas