Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

One Piece Odyssey revive momentos dramáticos da série em novo trailer

Revelado durante o evento Jump Festa, no Japão, vídeo leva o Bando do Chapéu de Palha de volta a Marineford, Dressrosa e mais

Folha Vitória|

A Bandai Namco Entertainment America Inc. lançou o mais recente trailer de ONE PIECE ODYSSEY, o ambicioso RPG baseado no popular anime. O trailer mostra como Luffy vai liderar o Bando do Chapéu de Palha por um mundo construído a partir de memórias extraordinárias e reviver momentos marcantes da série, como "Marineford" e "Dressrosa".

ONE PIECE ODYSSEY será lançado em 13 de janeiro de 2023 para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e PC via STEAM®. Mais detalhes sobre a pré-venda estão disponíveis no site oficial.

Revelado durante o evento Jump Festa, no Japão, o mais recente trailer de ONE PIECE ODYSSEY dá aos fãs uma visão mais profunda de como o “Mundo das Memórias” introduz variações dramáticas nos arcos narrativos favoritos dos fãs que envolvem o Bando do Chapéu de Palha. A jogabilidade combina histórias originais que ocorrem em momentos-chave descritos no anime com uma jogabilidade ao estilo RPG, onde os jogadores podem assumir o papel de todos os seus membros favoritos do grupo durante o combate.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ao revisitar Marineford e Dressrosa, além dos já revelados Alabasta e Water Seven, os jogadores podem se envolver diretamente nesses momentos memoráveis enraizados no cânone de ONE PIECE.

Publicidade

Os jogadores terão a oportunidade de aprender mais jogando a demo de ONE PIECE ODYSSEY, que estará disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S a partir de 10 de janeiro de 2023.

ONE PIECE ODYSSEY transporta o Bando do Chapéu de Palha para uma nova ilha misteriosa onde eles embarcam em missões e lutam contra inimigos poderosos e chefes enormes em emocionantes batalhas por turnos. O jogo apresenta um novo capítulo para esses famosos piratas, com uma história original e novos personagens desenvolvidos sob a orientação do criador da série Eiichiro Oda.

Publicidade

Produzida pela Toei Animation e baseada no título de mangá mais vendido de todos os tempos, criada por Eiichiro Oda, a série ONE PIECE estreou na TV japonesa em outubro de 1999 e segue Luffy e o Bando do Chapéu de Palha em uma jornada épica para encontrar o “One Piece”, o lendário tesouro do ex-rei dos piratas, Gol D. Roger. Hoje em dia, ONE PIECE é uma franquia global que abrange 15 longas-metragens, incluindo o recém-lançado “One Piece Film Red”, videogames e um catálogo cada vez maior de produtos licenciados como acessórios, brinquedos, jogos, utilidades domésticas, vestuário e muito mais.

Apenas para a imprensa: Materiais de apoio estão disponíveis na sala de imprensa da BANDAI NAMCO Entertainment America, que pode ser acessada clicando aqui. Temos também diversos trailers que podem ser utilizados em nosso canal no YouTube.

Publicidade

Para mais informações sobre este e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America, por favor visite o site oficial. Acompanhe também nossos perfis oficiais no Twitter, Instagram, Twitch e Facebook.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™. A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.