Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Orion: Confira aqui o primeiro vilão a ser lançado para Free Fire

O evento traz para os jogadores uma interface especial, um traje e arma de evolução com tema de escorpião e um novo modo de jogo

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma nova era chegou ao Free Fire! O mais novo evento do jogo, Projeto Escarlate, acontece entre os dias 12 e 28 de maio e trará para os jogadores o primeiro personagem vilão da história do Free Fire. Orion busca vingança e, para isso, irá desencadear uma série de atividades que os jogadores precisarão superar.

O evento traz uma interface temática especial e o novo modo de jogo Trinca de Gladiadores. Além disso, os jogadores terão acesso a conteúdos multimídia que revelarão o passado de Orion, como a animação Orion, O Punho da Vingança e uma minissérie de três episódios sobre o novo personagem.

No dia 19 de maio, um novo traje lendário também se apresenta aos jogadores com o lançamento do Conjunto Escorpião Escarlate.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Mergulhe na jornada de Orion enquanto ele aprende a controlar O Punho da Vingança

Publicidade

O novo personagem Orion é um homem consumido por seus demônios internos, em uma batalha sem fim consigo mesmo. Após o trágico assassinato de seus pais, ele teve uma segunda chance quando foi recrutado pelos Mambas. No entanto, sua sede insaciável de vingar seus pais acabou levando-o a um caminho sombrio, corrompendo seus punhos com vingança.

A habilidade única de Orion no jogo, Onda Escarlate, serve como um reflexo de sua luta para se encontrar em um mundo que tirou tudo dele. No calor da batalha, a Onda Escarlate permite que Orion se torne temporariamente invencível e drene HP de inimigos próximos.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O personagem e sua habilidade única poderá ser resgatado gratuitamente entre os dias 20 e 21 de maio pelos jogadores que fizerem login no jogo. Ao completarem as missões do evento Projeto Escarlate, os jogadores também irão ganhar outras recompensas especiais, incluindo o Emote Poder Pulsante e o Avatar Verdade Desconhecida. O progresso para desbloquear as recompensas é rastreado visualmente e cada marco alcançado libera uma novidade e um fragmento de memória.

>> LEIA TAMBÉM: VALORANT - Confira aqui como ser um vencedor com o agente Gekko 

Publicidade

A história sombria e complexa do novo personagem chega com a animação Orion, O Punho da Vingança, assim como na minissérie de três episódios que estreiam no YouTube do dia 14 a 16 de maio, mas até lá os jogadores podem conferir um gostinho do que está por vir no teaser abaixo:

Os itens colecionáveis ​​do evento incluem um traje lendário e a nova arma

A partir do dia 19 de maio, os jogadores poderão incorporar a força e o poder de Orion com o novo traje lendário temático. A roupa tem o design com o tema escorpião e designs com o mesmo tema também estarão disponíveis para algumas armas, como parede de gel, katana e skin de punho.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

O evento também traz o lançamento da nova arma M1014 Estilhaço do Escorpião, uma arma de evolução personalizável de edição limitada projetada para o Projeto Escarlate. A novidade oferece aos jogadores uma variedade de recursos, como o Último Disparo, que reproduz uma animação em tela cheia de um escorpião carmesim quando os jogadores eliminam seu último inimigo e efeitos especiais de recarga.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Além disso, será possível renomear a arma um número ilimitado de vezes. Mais detalhes sobre a arma de evolução M1014 podem ser encontrados aqui.

Experimente o novo modo de jogo Trinca de Gladiadores

A partir de 19 de maio chega ao Free Fire o novo modo de jogo que trará ainda mais competitividade para os jogadores. Apresentando uma mecânica semelhante ao modo Gladiadores FF, o modo Trinca de Gladiadores tem uma configuração de batalha 1x1x1, mas incluirá as opções 1x1x1 e 2x2x2, colocando os jogadores contra até duas equipes para reivindicar o primeiro lugar no ranking. Em cada rodada, um jogador terá a chance de selecionar a arma para todos os jogadores. Os jogadores também podem esperar um novo mapa com tema de gelo neste novo modo de jogo.

Free Fire pode ser baixado na Apple iOS | Google Play

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.