Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Ostentando? Nego do Borel come carne folheada a ouro em Dubai no valor de mil dólares

Em publicação, o artista aparece com o chef de cozinha do restaurante

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

De férias com a noiva Duda Reis em Dubai, Nego do Borel está aproveitando bastante a viagem. Na segunda-feira (30), o cantor compartilhou com os seguidores a ida do casal em um dos restaurantes mais famosos da cidade.

Em vídeos compartilhados no stories, Nego aparece com o chefe de cozinha do restaurante dando uma carne folheada a ouro na boca do cantor. A especiaria custa mil dólares.

Recentemente, o cantor confirmou que estava passando por problemas financeiros e que sua noiva estava pagando todas contas para ele. O funkeiro ainda brincou com a situação dizendo que estava 'duro', mas estava feliz.

Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.