Folha Vitória “Pai do tráfego pago” cria comunidade com mais de 60 mil no Brasil

“Pai do tráfego pago” cria comunidade com mais de 60 mil no Brasil

Lucas Viana começou no mundo digital há cerca de cinco anos e também faturou alguns milhões de reais de lá para cá

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

De cinco anos atrás para cá, Lucas Viana está alguns milhões de reais mais rico, com o título de “pai do tráfego pago” nas redes sociais, como é conhecido por seus mais de 309 mil seguidores só no Instagram, e também é dono de uma comunidade com mais de 60 mil pessoas ligadas ao tema só no Brasil.

“Em cinco anos de mercado digital já errei muito, aprendi muito e faturei alguns milhões de reais. À medida que eu ia conquistando resultados fazendo gestão de tráfego, foram surgindo pessoas e mais pessoas querendo saber “o quê” e “como” eu fazia aquilo”, lembra, contando como tudo começou.

“Em 2018 criei uma comunidade de tráfego pago que hoje conta com mais de 60 mil pessoas, constantemente atualizado, com grupos de network, comunidades, suportes… Ali foi tomando corpo e hoje é considerado um dos melhores infoprodutos de anúncios online do Brasil”, ainda corrobora ele, que é mentor de famosos e empresários do nicho.

Para o empresário, o conteúdo que ele também distribui nas redes de graça é atrativo, o que o faz virar “sonho de consumo” do ponto de vista empresarial para os que querem aprender mais em torno da temática.

“Por ser um conteúdo extremamente prático, onde eu gravo minha tela e mostro o passo a passo dentro das principais ferramentas de gestão de tráfego do mercado, execução de verdade dentro Google e Facebook, o conteúdo fechado se tornou um grande aliado de quem busca começar ou até mesmo escalar seus negócios pelo tráfego pago”, termina.

Últimas