Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paróquia de Mimoso do Sul recebe doações para ajudar vítimas de chuva

A iniciativa visa arrecadar recursos para a compra de água, alimentos não perecíveis, produtos de higiene, roupas, fraldas e roupas...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após as fortes chuvas que atingem a região Sul do Espírito Santo, a Paróquia São José, localizada no município de Mimoso do Sul, está mobilizando uma campanha em solidariedade às famílias. A iniciativa é realizada em parceria com a Prefeitura Municipal. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A ação visa arrecadar doações para a compra de água, alimentos não perecíveis, produtos de higiene, roupas, fraldas, roupas, entre outros necessários para a população. 

As doações podem ser feitas por meio de: 

Publicidade

Doações Pix - chave: paroquiasaojosemimoso@hotmail.com

Agência Bancária: Sicoob Sul, Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Publicidade

Conta Poupança: 63397365-3 Agência: 0001 CNPJ: 27.071.950/0020-26

Mimoso do Sul: cidade foi destruída pelas chuvas

De acordo com informações do Boletim da Defesa Civil, divulgado às 8h desta quarta-feira (25), o município de Mimoso do Sul registrou, em 24h, 126,6 milímetros de chuva. Esse é o maior acumulado entre as cidades capixabas no período.

Publicidade

Com a situação, a chuva causou alagamentos, deslizamentos e muitas complicações. De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Mimoso do Sul, Leonardo Ferreira, grande parte da cidade está sem sinal de telefone e internet.

LEIA TAMBÉM: Chuva causa alagamentos, destrói pontes e deixa cidade sem sinal de telefone e internet no ES

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.