Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perícia em aeronave que caiu em Guarapari começa nesta segunda

O acidente aconteceu no domingo (4), na localidade de Lameirão, na zona rural de Guarapari

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A perícia para entender o que levou à queda do avião de pequeno porte em Guarapari, no Espírito Santo, terá início nesta segunda-feira (06). O acidente aconteceu na manhã de domingo (04), e segundo informações da QNE Escola de Aviadores, a aeronave estava com a manutenção em dia e tinha permissão para voar.

Leia mais: Avião de pequeno porte cai em Guarapari e dois homens ficam feridos

O acidente aconteceu na localidade de Lameirão, na zona rural de Guarapari. Segundo apurações preliminares do Corpo de Bombeiros, a aeronave teve uma pane em um dos motores.

Treinamento

Publicidade

Estavam à bordo do transporte dois homens, um de 70 anos e outro de 31. De acordo com a Escola de Aviação, o de 70 anos é professor da QNE e possui mais de 40 anos de experiência como piloto de aeronaves. A viagem deste domingo era um treinamento para o de 31 anos, que há seis tem habilitação para pilotar.

Para a QNE, o acidente foi uma fatalidade, já que ambos estavam com as habilitações atualizadas e a aeronave estava com manutenção e vistoria em dia.

Publicidade

Vítimas passam bem

As vítimas foram encaminhadas para um hospital particular de Vitória. O Corpo de Bombeiros esteve no local logo após o acidente e informou que o homem de 31 anos estava com queimaduras nos dois braços. 

Publicidade

O professor, de 70 anos, teve queimaduras nas pernas, braços e uma lesão no nariz. Os dois homens estavam lúcidos no momento do resgate.

Leia também: Vítimas de acidente aéreo em Guarapari sobreviveram após pularem e passam bem

Ainda segundo informações da Escola de Aviação, profissionais da QNE estiveram no hospital na noite de domingo para saber o estado de saúde. A informação é que estão lúcidos e seguem internados para observação. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.