Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perrengue: você tem "reserva de emergência"? Saiba como se organizar diante de imprevistos

O administrador Érico Colodeti Filho e a educadora financeira Patrícia Moura, estarão ao vivo neste sábado (01), no YouTube do Folha Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Todos sabem que imprevistos financeiros sempre acontecem, não é mesmo? Pensando nisso, o administrador Érico Colodeti Filho e a educadora financeira Patrícia Moura, estarão ao vivo neste sábado (01), no YouTube do Folha Vitória, a partir das 11 h, com dicas de como se organizar diante destes imprevistos.

Um dos caminhos para se organizar financeiramente é criando uma "reserva de emergência" que funcione como se fosse uma poupança que a pessoa faz para um momento de emergência, para servir de alívio para que esse dinheiro seja usado evitando a falência financeira imediata na vida da pessoa, funcionando como uma espécie de "salva-vidas".

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Você pode acompanhar a live do "Perrengue" pelo Facebook e pelo Folha Vitória, além de poder ver e rever outros episódios no Youtube do jornal online. O programa, que também tem um podcast, é transmitido a cada 15 dias, aos sábados.

LEIA TAMBÉM: >> Você é um comprador compulsivo? 'Perrengue' fala sobre a oniomania. Veja como foi!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.