Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Personagens de Valorant, Killjoy e Raze, são oficialmente gays

Os personagens de Valorant, Killjoy e Raze, são oficialmente homossexuais e namoram, confirma a Riot Games, já que o jogo FPS multijogador...

Folha Vitória|

As personagens de Valorant, Killjoy e Raze, finalmente confirmaram ser gays e namoradas, melhorando a representação para pessoas LGBTQIA+ nos vários jogos da Riot Games, incluindo League of Legends e o anime Arcane da Netflix, e dando ao jogo FPS multijogador seu primeiro par canônico.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O romance entre as duas era especulado pelos jogadores, mas a Riot Games nunca confrimou oficialmente. Porém, a Riot lidera um movimento de trazer a representividade LGBTQIA+ para seus jogos.

Em League of Legends, por exemplo, as personagens Leona e Diana tem um relacionamento, apesar de serem diametralmente opostas (uma representa o Sol e a outra a Lua) e Varus é uma mistura de dois personagens que eram apaixonados e acabaram quase morrendo.

A notícia e a imagem foram postadas no Twitter oficial de Valorant:

Publicidade

Adicionar romances à história de Valorant é outro passo que a Riot Games dá na construção do universo de seus jogos, criando uma narrativa para um jogo que poderia ser definido apenas como mais um de tiro. Isso traz identificação do público jogador e, claro, curiosidade sobre como vai se desenrolar.

Aproveite e assista nossos vídeos de Valorant no canal /GAMES Folha Vitória no YouTube: https://www.youtube.com/@gamesfolhavitoria

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.