Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Piloto dos famosos”, Flávio Trevizan conquista mais de meio milhão de fãs

Só no Instagram, empresário tem mais de 730 mil seguidores e compartilha bastidores do dia a dia de piloto para conquistar novos internautas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Flávio Trevizan está fazendo o maior sucesso na internet. Só no Instagram, o piloto tem mais de 700 mil seguidores e vem chamando a atenção até de famosos na rede social de fotos.

Di Magrinho, Hugo Milgrau e o cantor Tubarão são alguns dos famosos que viraram fãs do piloto, que já é chamado de “piloto dos famosos” em postagens na web.

LEIA TAMBÉM: FOTOS | Deolane surge com plumas em festa de aniversário milionária: "Musa"

Um dos assuntos que ele mais aborda durante as publicações é a classificação do motociclismo.

Publicidade

"Para começar, tem o motocross. Essa modalidade é praticada por moto do estilo off-road, ocorre em um circuito fechado contendo diversos obstáculos naturais e pontos de ultrapassagem. Esse percurso tem geralmente entre 1.500 a 2.000 metros de extensão contém curvas variadas e os pilotos podem chegar até 10 metros de altura em suas manobras", exemplifica.

LEIA TAMBÉM: Zezé Di Camargo surge sem camisa e exibe shape: "Não tem Photoshop"

Nas redes sociais, Flávio também conquista o público mostrando diferentes motos, explicando as funções e aplicações de cada modelo e postando vídeos e fotos das verdadeiras máquinas de duas rodas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.