Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil divulga resultado da terceira etapa do concurso para delegado

Nesta fase, foram realizados exame de aptidão física, exame de sanidade física e mental, e exame psicotécnico

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) divulgou, nesta quarta-feira (1º), o resultado da terceira etapa do concurso de delegado de Polícia da PCES. Nesta fase, foram realizados exame de aptidão física, exame de sanidade física e mental, e exame psicotécnico.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O concurso público é realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Na próxima etapa, os candidatos farão prova oral, avaliação de títulos, comprovação do cumprimento do tempo mínimo de prática forense ou em atividade policial, além de sindicância da vida pregressa e curso de formação profissional.

Entre as atribuições do delegado de polícia estão executar tarefas de polícia administrativa e judiciária, por meio de diligências e investigações, para a elucidação de infrações penais. 

Publicidade

Com salário inicial de R$ 12.413,15 e uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, a função está sujeita a plantões ordinários e extraordinários.

Os resultados dos exames estão na publicação do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (1º).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.