Folha Vitória Polícia cumpre mandados contra Nego do Borel em São Paulo e no Rio

Polícia cumpre mandados contra Nego do Borel em São Paulo e no Rio

Cantor, acusado pela ex-namorada Duda Reis de violência e ameaça, não estava em casa quando os agentes chegaram

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, com o auxílio de agentes do DGPAM (Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher), cumpriram um mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (28), na casa do cantor Nego do Borel, localizada no condomínio Riviera do Sol, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são da Record TV Rio.

Nego do Borel não estava em casa quando a busca começou e não foi localizado. Os policiais confiscaram dispositivos eletrônicos que possam conter imagens que auxiliem nas investigações. Um outro endereço ligado ao cantor, localizado em São Paulo, também é alvo de averiguação nesta manhã, de acordo com as informações iniciais.

O cantor foi denunciado pela ex-noiva, a atriz e influenciadora digital Duda Reis. Ela acusa Nego de Borel de estupro, agressão e ameaça de morte. A jovem também afirma que era obrigada a gravar vídeos desmentindo as supostas agressões e polêmicas que vieram à tona enquanto eles ainda estavam juntos.

Com isso, Nego do Borel é investigado por lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça, injúria e violência doméstica. O caso está sob sigilo. Em depoimento prestado à Delegacia da Mulher, Duda Reis declarou que o funkeiro teria vídeos e fotos íntimas dela e teria ameaçado divulgar essas imagens após o término do relacionamento, que ocorreu em dezembro de 2020.

*As informações são do Portal R7

Últimas