Folha Vitória Polícia descobre barbearia que abrigava 'boca de fumo' em Vila Velha

Polícia descobre barbearia que abrigava 'boca de fumo' em Vila Velha

Três pessoas foram presas e quase sete quilos de maconha apreendidos

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

No último sábado (24), durante uma operação do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, três suspeitos foram presos e 6,5 quilos de maconha apreendidos.

Os policiais foram até o bairro averiguar informações sobre uma suposta barbearia de fachada que servia como base de distribuição de drogas na região.

De acordo com o delegado Alexandre Falcão, que responde pelo Denarc, após levantar informações por cerca de duas semanas, constaram que o imóvel é composto de um ponto comercial onde havia uma barbearia, na parte da frente, e nos fundos havia uma espécie de alojamento. No entanto, a barbearia servia de fachada para o tráfico de drogas que ocorria ali.

No último sábado (25), a equipe do Denarc se dirigiu até o local e flagrou a atividade criminosa. As investigações apontaram que o imóvel era usado para armazenar, preparar, distribuir e comercializar entorpecentes. Além da maconha, nove porções de haxixe e duas balanças de precisão foram apreendidas.

Três homens, de 19, 26 e 27 anos, estavam no estabelecimento quando os policiais chegaram. Ao notarem a presença da polícia, eles tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos. O mais velho se apresentou como barbeiro, responsável pelo estabelecimento comercial.

Os três foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana. O detido de 26 anos já tinha passagens anteriores, por tráfico de drogas e homicídio.

Últimas