Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia indicia homem que cometeu crimes em festas de aniversário em zona rural de São Gabriel da Palha

Segundo investigações conduzidas pelo delegado Rafael Caliman, homem de 26 anos vai responder por tentativa de homicídio e homicídio do próprio padastro

Folha Vitória|

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil concluiu, nesta quinta-feira (07), as investigações de crimes ocorridos em duas festas de aniversário, que aconteceram nos dias 4 e 7 de junho, na zona rural de São Gabriel da Palha, na região Noroeste do Espírito Santo.

Um homem de 26 anos foi apontado como autor de uma tentativa de homicídio e de um homicídio. Ele está preso desde o dia 14 de junho, durante uma operação de buscas pelo supeito. O titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, informou que o rapaz foi preso no trabalho.

Depois da detenção, as equipes seguiram até a residência dele, no bairro Jardim de Infância, na mesma cidade, onde realizaram buscas e apreenderam o celular do investigado.

Publicidade

Homem atirou contra o padrasto numa festa

De acordo com o delegado, na noite de 4 de junho, o rapaz cometeu uma tentativa de homicídio na comunidade de Rancho Alto, na zona rural. Na festa, um homem foi baleado três vezes pelas costas, mas sobreviveu. O suspeito estava trabalhando, na ocasião, de segurança particular no evento.

O segundo crime foi na madrugada de 7 de junho. Nessa festa, ele atirou contra o padastro. “O segundo fato, por sua vez, ocorreu na madrugada do dia 7 de junho, em um bar localizado às margens da rodovia que liga os municípios de São Gabriel da Palha a Vila Valério. Desta vez, a vítima, Leonardo Pereira Ebert, de 31 anos, faleceu depois de ser alvejada por dois disparos durante a comemoração de um aniversário”, detalhou Caliman.

Publicidade

Foto: Divulgação/Sesp Delegado Rafael Caliman disse que o suspeito vai responder por tentativa de homicídio qualificada e homicídio

O suspeito foi interrogado e afirmou que os disparos foram efetuados acidentalmente. “A versão não convenceu. Acreditamos que ambos os crimes foram precedidos de confusões entre os envolvidos”, afirmou o delegado.

Publicidade

O homem vai responder por tentativa de homicídio qualificada por traição e homicídio simples. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisório (CDP) de São Domingos do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM: >> Dupla que atropelou e matou diarista na Serra havia assaltado funcionária dos Correios

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.