Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia suspeita que menina de 11 anos matou a mãe com ajuda do namorado em Vila Velha (ES)

Policiais informaram que a criança estaria namorando com o adolescente de 14 anos há cerca de duas semanas

Folha Vitória|

Mulher foi morta nesta quinta-feira (27)
Mulher foi morta nesta quinta-feira (27) Mulher foi morta nesta quinta-feira (27)

Uma menina de 11 anos é suspeita de ter matado a própria mãe a facadas com a ajuda do namorado, de 14 anos, no bairro Jaburuna, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (27) e teve uma reviravolta, já que as primeiras informações apontavam o marido da mulher como suspeito do assassinato. 

A polícia estava trabalhando com duas hipóteses: a primeira seria que o homem estava agredindo a vítima quando a filha e o namorado chegaram em casa, viram a cena e entraram em luta corporal com ele, e por isso teriam se machucado. 

Na segunda versão, no entanto, os papéis se invertem: segundo a polícia, a filha da mulher e o namorado se aproveitaram do fato de a vítima estar sozinha em casa e a atacaram. 

Momentos depois, o homem chegou do trabalho, deparou com a companheira sendo esfaqueada e entrou em luta corporal com a menina e o adolescente. 

Publicidade

Policiais informaram que a criança estaria namorando com o adolescente há apenas 15 dias e que a mãe não aceitava o relacionamento dos dois. 

Ainda de acordo com a polícia, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram até o hospital conversar com o adolescente, que acabou confessando o crime.

Publicidade

Em seguida, eles buscaram a criança de 11 anos, que estava na casa dos avós, e a levaram para a delegacia de Vila Velha. Chegando lá, ela confessou ter matado a mãe. 

A menina teve apenas uma luxação no tornozelo e não precisou ser internada. Já o namorado dela e o companheiro da mãe estão internados em um hospital de Vitória. O estado de saúde deles, no entanto, não foi informado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico-Legal de Vitória. O caso segue sob investigação. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.