Posto de combustível é assaltado duas vezes, em menos de dez dias
Além de roubarem o dinheiro do caixa, os suspeitos agrediram um funcionário
Folha Vitória|Do R7
Um posto de combustíveis foi assalto pela segunda vez, em menos de dez dias. O crime aconteceu no bairro Valparaíso, em Cariacica, e durou menos de um minuto. Além de roubarem o dinheiro do caixa, os suspeitos agrediram um funcionário.
Imagens do circuito interno de segurança mostram que quatro homens, em duas motos, chegam ao posto por volta de 13h30. Um deles rende o frentista, que é obrigado a se ajoelhar, enquanto um dos criminosos vasculhava o refeitório. Logo depois, o frentista é revistado e fica sob a mira de uma arma.
Os funcionários contaram que o medo de trabalhar na região é constante. "Trabalhamos porque não podemos parar, temos família, mas a gente fica com muito medo", disse uma das vítimas que preferiu não se identificar.
Os funcionários do posto de combustíveis contaram que os suspeitos chegaram ao estabelecimentos muito agressivos, dizendo que colocariam terror na cidade.
Na semana passada, um outro posto da mesma rede foi assaltado em Bela Aurora, também em Cariacica. Seis homens, em duas motos e um carro, chegaram ao estabelecimento e renderam dois funcionários: um homem e uma mulher grávida de oito meses, que chegou a ser agredida. Os suspeitos queriam ter acesso ao cofre, mas não conseguiram localizá-lo.
De acordo com a Polícia Civil, os dois crimes estão sendo investigados. A Polícia Militar informou que além do patrulhamento, os bairros contam com operações policiais e com o cerco tático.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV