Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PRE-PA-RA! A Patroa chega ao Free Fire neste sábado (2)

Jogadores poderão resgatar a personagem de Anitta gratuitamente apenas neste dia; veja abaixo os bastidores do videoclipe da música “Tropa”

Folha Vitória|

Com muito estilo, a Patroa chega ao Free Fire neste sábado (2). A personagem, fruto da parceria entre o jogo e a artista pop global Anitta, terá uma característica inédita: quatro espaços disponíveis para customizar as habilidades da personagem na partida.

Foto: Eduardo Bravin/Garena

Os jogadores poderão resgatar a tão esperada personagem gratuitamente apenas no dia 2 de julho, basta fazer login no jogo. Entenda como resgatar a personagem neste vídeo aqui.

A Patroa possui duas versões in game, ambos presentes no videoclipe da música “Tropa”, também criada especialmente para a parceria e disponível desde a última quarta-feira (29) no YouTube, onde atingiu mais de 2 milhão de visualizações em menos de 24 horas e foi líder na categoria de Trending Video da plataforma.

Publicidade

Tanto a música quanto o clipe estão repletos de referências ao Free Fire, trazendo na letra expressões e nomes conhecidos pela comunidade, além das personagens Kelly, Moco e Shani contracenando com A Patroa no vídeo.

A gravação do videoclipe foi feita no Brasil em dois dias de muita dedicação, dança e trabalho em equipe. Veja os bastidores da gravação abaixo:

Publicidade

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Publicidade

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.