Folha Vitória Produtor de Dinasty Warriors quer jogo estilo “musou” de Star Wars

Produtor de Dinasty Warriors quer jogo estilo “musou” de Star Wars

Akihiro Suzuki revelou em entrevista que deseja trabalhar em musou de Star Wars futuramente

Folha Vitória

Você já deve ter ouvido falar de jogos no estilo musou não é? Este estilo de jogo é aquele onde o jogador utiliza um personagem poderoso contra tropas dos inimigos e simplesmente despacha com facilidade estes personagens. 

Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Imagem de Star Wars Battlefront 2: se fosse um musou, este campo teria uma centena de Storm Troops

Geralmente as  batalhas de um jogo musou são de centenas de inimigos contra apenas o seu personagem, com alguma ajuda de NPCs, mas que no final não fazem muita diferença. O game não fica só na batalha, mas também na escolha do jogador no que deve defender ou atacar no compo de batalha, pois os aliados e  inimigos se movem em tempo real.

Os pioneiros do gênero são os jogos da série Dinasty Warriors (focado em lendários guerreiros chineses históricos) e Samurai Warriors (focado em samurais, ninjas e guerreiros japoneses históricos), inclusive existindo títulos que misturam essas duas séries.

A produtora do jogo já trabalhou com diversas outras propriedades intelectuais, incluindo aí The Legend of Zelda, Hokuto No Ken, One Piece e Berserk, só para citar alguns.

Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nibel, um insider, destacou em um tweet que o diretor do novo jogo da franquia Dinasty Warriors, Akihiro Suzuki, revelou em entrevista que deseja no futuro trabalhar em um musou com a franquia Star Wars.

Esperamos que a Tecmo Koei consiga convencer os “chefões” de Star Wars para este projeto. Acompanhe o /games do Folha Vitória para mais novidades sobre Star Wars Musou.

Últimas