Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PUBG Mobile: Conheça Walhyson “Urso”, melhor manager da modalidade

Paraense irá completar 30 anos e é engrenagem fundamental na Alpha7

Folha Vitória|

Walhyson Siqueira, mais conhecido como Urso, é o gerente da equipe da Alpha7, responsável por boa parte das operações da organização mais campeã de PUBG Mobile. Urso tem participações nos títulos da PUBG Mobile Pro League Brasil (PMPL Brasil), PUBG Mobile Pro League Américas (PMPL Américas), PUBG Mobile World Invitational: west 2021 (mundial), além de aproximadamente 10 títulos de Master League e outros títulos de comunidade, recheando com mais de 30 títulos seu currículo.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

“Quem é destaque do time, são os jogadores. Nós só estamos aqui para trabalhar e dar o nosso melhor” – Afirma Urso

Urso já tentou a vida como pro-player na modalidade, mas acabou desistindo e focando em fazer parte do staff de organizações de campeonatos para a comunidade e pouco antes de se tornar manager na equipe paulista, ele foi embora para Portugal, onde ficou pouquíssimo tempo, voltando ao Brasil e indo morar na gaming house da equipe na capital paulista.

“Acertei na escolha, fazer parte dessa história é realmente incrível” – Diz o manager.

Publicidade

Manager em PUBG Mobile

Cada modalidade o manager tem uma função diferente. Em PUBG Mobile, ele é responsável por pegar o ID (código de acesso as salas) das partidas, além de marcar treinos, inscrições em campeonatos, receber pagamentos, envio de dados para viagens e controle total da agenda da equipe gerenciada por ele.

Em tom descontraído diz: “As pessoas acham que manager é apenas pegar ID, vai muito além disso”.

A Alpha7 está na final do mundial de PUBG Mobile e briga pelo título de melhor equipe do mundo, além da maior fatia da premiação de 4 milhões de dólares. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.