Um homem foi detido pela Guarda Municipal após invadir o Pronto Atendimento de São Pedro, em Vitória, na manhã desta segunda-feira (6). Segundo testemunhas, ele quebrou objetos, ameaçou funcionários e disse que atearia fogo na unidade de saúde.
Segundo os agentes, após quebrar tudo no Pronto Atendimento, o homem foi para a Rodovia Serafim Derenzi, deu socos em um ônibus e agrediu o motorista do coletivo, que pediu ajuda à Guarda Municipal.
Leia também: Homem é assassinado com três tiros na cabeça em Vila Velha
Funcionários do local afirmaram que o homem espalhou álcool em gel nas lixeiras, dizendo que incendiaria o local, e não aceitou ser detido, mesmo quando usaram a arma de choque.
Segundo a Guarda Municipal, o suspeito afirmou que estava nervoso porque não recebeu atendimento médico. No entanto, funcionários do local desmentiram a informação e afirmaram que o homem foi atendido.
Por conta do extremo estado de agitação, de acordo com os agentes, ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas para ser avaliado por uma equipe médica.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathália Munhão.