Folha Vitória Real Noroeste embarca nesta quarta-feira para enfrentar o Goiás na Copa Verde 2022

Real Noroeste embarca nesta quarta-feira para enfrentar o Goiás na Copa Verde 2022

A delegação capixaba embarcou rumo a capital goiana na tarde desta quarta-feira para disputar o duelo em jogo único

Folha Vitória
Foto: Lucas Nunes
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A aguardada estreia na Copa Verde 2022 está batendo na porta do Real Noroeste. O clube merengue começa a caminhada em busca do sonhado título nacional nesta quinta-feira (27), diante do Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

O jogo inicialmente estava marcado para acontecer no sábado (29), às 17 horas. Porém, a Confederação Brasileira de Futebol alterou o dia da partida para esta quinta-feira, às 19 horas. A alteração ocorreu por contada remarcação do jogo entre Goiás e Corinthians, pelo Brasileirão, para este sábado, segundo informa o site ge.

A delegação capixaba embarcou rumo a capital goiana na tarde desta quarta-feira (26). Para esta partida, o time deve contar com o retorno de Alex Pixote, que não joga há quatro meses devido uma lesão.

Os merengues capixabas não entram em campo oficialmente para uma partida desde o dia 13 de agosto, quando foi eliminado pelo Caxias da Série D 2022 nos pênaltis.

De acordo com o regulamento da competição, o vencedor do jogo avança. Em caso de empate, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. Quem passar vai enfrentar nas quartas de final o vencedor do duelo entre Vila Nova e Operário VG.

Copa Verde

A Copa Verde é um torneio nacional que conta com equipes das regiões norte, centro-oeste e do Espírito Santo. O campeão garante vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil 2023.

Últimas