Folha Vitória Rede varejista Fast Shop terá loja física no Estado

Rede varejista Fast Shop terá loja física no Estado

Unidade será aberta em julho e ocupará espaço onde antes ficava a Ricardo Eletro, no primeiro piso do Shopping Vitória

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A gigante varejista Fast Shop vai ter uma loja física no Estado. Em julho, a primeira loja da rede será inaugurada no primeiro piso do Shopping Vitória, no espaço que antes era ocupado pela Ricardo Eletro. A empresa tem, atualmente, mais de 80 lojas físicas em todo o País e é especializada em eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Uma das principais características  da rede é oferecer ambientes prontos para experimentação e entretenimento.

Ainda não há informação sobre valor de investimento, contratações de funcionários ou perfil de atendimento na loja no Shopping Vitória. No entanto, a rede tem por característica oferecer produtos de maior qualidade e maior valor agregado.

A rede Fast Shop tem presença online reconhecida e promove vendas diretas pelo site e por meio de aplicativo, que somam mais de 10 milhões de acessos por mês. Normalmente os canais digitais possuem ofertas exclusivas e consultoria remota com vendedores. E agora com espaço físico no Estado, o consumidor poderá economizar com o frete e fazer a retirada de produtos comprados online direto na loja.

A rede começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetskis, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados em consórcio. Em 1996, inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping, no Shopping Ibirapuera, na capital paulista. No ano de 2000, inaugurou seu site de vendas pela internet.

Hoje, além da futura loja de Vitória, a rede tem unidades em São Paulo, Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

Últimas