Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reveja a participação de Sérgio Tristão no Mundo Business deste domingo

Empresário do ramo de café falou sobre a responsabilidade de assumir os negócios que já estão na família há três gerações

Folha Vitória|

No programa "Mundo Business" que foi ao ar neste domingo (04), o empresário Sérgio Giestas Tristão, que assumiu os negócios da família no ramo do café, contou detalhes sobre a sua trajetória.

Presidente da fabricante de café solúvel Realcafé e da exportadora Tristão, Sérgio contou para Ricardo Frizera e para o público da TV Vitória/Record TV sobre a responsabilidade de assumir os negócios que já estão na família há três gerações.

Frizera também visitou o hub de inovação em engenharia e construção civil capixaba Base27, e conversou com Francisco Carvalho e Carol Ferreguete. O hub reúne empresas e startups com o objetivo de impulsionar a inovação impactando positivamente os negócios e a economia.

No quadro "Agro Business", Stefany Sampaio entrevistou o CEO da empresa Brota Company, Rodrigo Farina. A empresa vem se destacando no cenário nacional por desenvolver a primeira horta inteligente do Brasil.

Publicidade

Ainda no programa deste domingo, o colunista Luiz Stanger falou sobre a retomada do mercado imobiliário, com foco no bairro Mata da Praia, em Vitória.

Luiz também apresentou as salas comerciais que ainda estão disponíveis no Edifício Premium Office.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.