Folha Vitória RICOCHET Anti-cheat chega a Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone

RICOCHET Anti-cheat chega a Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone

O time RICOCHET Anti-Cheat™ revela novas descobertas e ferramentas de combate contra trapaças, incluindo Jogo por Ranking

Folha Vitória

Desde seu lançamento, o time RICOCHET Anti-Cheat™ tem desenvolvido e aplicado novas técnicas e tecnologias para combater o jogo injusto tanto em Modern Warfare II quanto em Warzone 2.0. Na Temporada 3 o relatório Anti-Cheat detalha diversas camadas de segurança e descobertas para proteger todos os modos, com foco em Jogo por Ranking para Modern Warfare II e Warzone 2.0.

Foto: Activision
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

RICOCHET Anti-Cheat mantém uma política de tolerância 0 para trapaças em todos os modos, incluindo Jogo por Ranking.

■ Todas as contas que forem pegas trapaceando poderão ser banidas em todos os títulos de Call of Duty segundo as Políticas de Segurança.

■ Contas banidas terão seus recordes excluídos do Top 250 e das tabelas de classificação.

■ Específico para o Jogo por Ranking: RICOCHET Anti-Cheat talvez possa ajustar a Classificação de Habilidade (SR) para jogadores que jogaram com frequência e se beneficiaram de contas de trapaça banidas, mesmo que eles não tenham usado.

FERRAMENTA DE INVESTIGAÇÃO DE REPLAY

Graças às equipes dos estúdios de desenvolvimento, #TeamRICOCHET implantou uma nova ferramenta de investigação de replay para ajudar a proteger a integridade do multijogador do Modern Warfare II e Warzone 2.0.

Usando dados de jogo capturados e armazenados, nossas equipes podem carregar e assistir a qualquer partida concluída como parte de nosso processo de investigação. O replay será usado como uma das muitas ferramentas utilizadas pela equipe RICOCHET Anti-Cheat e nossos parceiros de estúdio para identificar o comportamento de trapaça em todos os modos multijogador para Modern Warfare II e Warzone 2.0, incluindo Jogo por Ranking.

>> Para os melhores vídeos em que analisamos controles, placas de vídeos e os mais novos jogos do mercado, se inscreva em nosso canal de YouTube!

Com relação ao jogo por ranking em Modern Warfare II e Warzone 2.0, #TeamRICOCHET irá capturar e armazenar automaticamente todos os dados de partidas para os níveis mais altos de competição para uso de uma potencial investigação. Também estamos capturando dados de partidas de contas suspeitas em todos os modos multijogador para facilitar o acesso ao Replay.

Apesar de ser uma ferramenta nova para o #TeamRICOCHET, Replay já tem ajudado em investigações para banir permanentemente contas suspeitas.

Qualquer jogador que for pego por trapaça em algum de nossos sistemas será banido de todos os títulos de Call of Duty. Jogadores banidos são removidos de todas as tabelas de classificação.

Relatar qualquer comportamento de trapaça que você possa encontrar é útil para nosso processo de investigação. As denúncias ajudam a sinalizar contas para análise por meio de nossos sistemas, incluindo Replay, por isso pedimos a todos que usem as ferramentas do jogo para denunciar jogadores suspeitos. Saiba como denunciar jogadores no site RICOCHET Anti-Cheat.

DETECÇÃO DE DISPOSITIVO DE HARDWARE DE TERCEIROS

Desde nosso relatório de progresso anterior, #TeamRICOCHET desenvolveu e testou uma detecção para dispositivos de hardware de terceiros que alteram a experiência de jogo de Call of Duty. Esses dispositivos agem como uma passagem para os controladores no PC e no console e, quando usados ​​de forma imprópria ou maliciosa, podem fornecer ao jogador a capacidade de obter uma vantagem de jogo injusta, como reduzir ou eliminar o recuo.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

O teste está completo: Essa detecção está disponível em todas as plataformas globalmente.

Os usuários de PC ou console que forem detectados usando dispositivos de hardware de terceiros para afetar a experiência de jogo de Modern Warfare II ou Warzone 2.0 verão primeiro um aviso sobre o uso indevido desses dispositivos.

O uso impróprio contínuo desses dispositivos pode levar a avisos adicionais, implantação de mitigações, suspensões de conta ou recurso, ou banimento da conta ofensiva em todos os títulos de Call of Duty, de acordo com nossa Política de segurança.

Continuaremos monitorando a eficácia dessa nova detecção e atualizando nossos sistemas contra mais evasões ao longo do tempo.

Sabemos que os jogadores têm nos pedido para examinar o uso indevido desses dispositivos e estamos felizes em estabelecer as bases para essa detecção para proteger contra jogos injustos no PC e no console.

AVISOS DE COMPORTAMENTO ADICIONAIS

Boosting de contas, exploração de falhas no jogo e griefing jogadores são contra a política de segurança de Call of Duty e ao código de conduta. Os jogadores que se envolverem nesses comportamentos verão avisos no jogo detalhando essas ofensas.

Se esses comportamentos persistirem, as contas poderão estar sujeitas a advertências e penalidades adicionais, incluindo suspensões de jogos ou recursos, redefinições de progressão e muito mais. Leia a Política de segurança e aplicação para saber mais sobre essas ofensas e suas consequências.

O que foi dito acima representa apenas alguns dos avanços que o #TeamRICOCHET vem trabalhando. Nossa equipe está constantemente lutando para impedir os trapaceiros e preservar o jogo limpo.

Últimas