Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio Branco de Venda Nova goleia o GEL e sobe à vice-liderança da Chave A da Copa Espírito Santo

Brancão Polenteiro se recupera dos dois empates nas últimas rodadas e sobe três posições na tabela. Time da Serra segue na lanterna do grupo.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após uma sequência de dois empates, sendo um deles em casa, o Rio Branco de Venda Nova voltou a vencer na Copa Espírito Santo 2021. A vítima foi o frágil Grêmio Esportivo Laranjeiras (GEL), que foi goleado por 4 a 0, em partida que aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

Os gols do Brancão Polenteiro, que jogou em casa mas como visitante, pois o GEL vendeu o mando de campo à equipe da Região Serrana, foram marcados por Rafael Olioza, Canário, Jonata, e pelo colombiano Montaño.

Classificação

Com o resultado, o Rio Branco de Venda Nova "pegou o elevador", subiu três posições e chegou à vice-liderança da Chave A, com oito pontos ganhos. Enquanto o GEL acumula mais uma derrota, a quarta seguida na competição e figura na lanterna do grupo.

Publicidade

Próxima rodada

O GEL volta a campo no próximo sábado, dia 09, quando encara o Pinheiros, às 15h, no Estádio João Soares de Moura Filho, em Pinheiros. Um dia depois, no domingo, o Rio Branco de Venda Nova encara o xará Rio Branco, a partir das 15, no Olímpio Perim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.