Folha Vitória Rubro-negros dominam Seleção da Galera da 3ª rodada do Cariocão 2022

Rubro-negros dominam Seleção da Galera da 3ª rodada do Cariocão 2022

Na estreia do time principal na temporada, o Flamengo venceu com tranquilidade o Boavista e encantou torcida. Vasco também se destaca em vitória sobre Nova Iguaçu

Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Chegado o final de mais uma rodada do Cariocão 2022, os torcedores puderam eleger uma nova Seleção da Galera dos melhores jogadores da rodada, a terceira da temporada. Assim como na última, os quatro grandes outra vez não deram espaço para as demais equipes e foram unanimidade. O destaque foi o Flamengo, que teve cinco jogadores e o treinador na equipe.

Estreando com o time principal na temporada 2022, o rubro-negro venceu sem sustos o Boavista por 3 a 0 na quarta-feira. 

O goleiro Hugo Souza, o lateral-direito Matheuzinho, o zagueiro Gabriel Noga, o volante Thiago Maia e o atacante Vitinho garantiram seu lugar no time. Além dos atletas, o técnico Paulo Sousa também ganhou moral com o torcedor e ganhou lugar no comando do time ideal.

Além do Flamengo, o Vasco também está com moral. O clube conquistou a primeira vitória em casa no ano e a torcida ajudou a eleger quatro jogadores na Seleção da Galera. O zagueiro Anderson Conceição, o lateral capixaba Edimar, o meia Nenê e o atacante Raniel marcaram presença no time.

Por outro lado, Botafogo e Fluminense, que tiveram vitórias bem mais apertadas, completaram a equipe com apenas um jogador de cada na equipe da rodada. O Glorioso, que venceu o Madureira de virada por 4 a 2 na quinta, teve na equipe o meia Raí.

Já o tricolor carioca, que venceu o Audax por 1 a 0 também na quinta-feira, teve no time da rodada o volante Martinelli fechando a equipe montada no 4-4-2. Confira abaixo a Seleção da Galera da 3ª rodada do Cariocão 2022.

Últimas