Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quem é o arquiteto influencer que faz sucesso na Casa Cor ES

É a segunda vez que Renzo Cerqueira, que tem mais de 390 mil seguidores só no Instagram, participa da mostra: “O que mais faz sucesso é transformação de ambientes”

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A sala de jantar da Casa Cor Espírito Santo 2021 está diferente!

Além da repaginada do espaço do ano passado para este, é claro, o arquiteto que assina o local começou a chamar a atenção dos visitantes pelo seu próprio perfil do Instagram. 

Renzo Cerqueira, de 30 anos de idade, tem mais de 390 mil seguidores na rede social de fotos. “Já tinha participado antes (da Casa Cor), essa é minha segunda vez. E já fiz Morar Mais Por Menos, em 2016, quando comecei a carreira. Ganhei o ambiente em um sorteio e deslanchei desde lá”, lembra.

A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, sabe que foi nessa mesma época, em 2016, que ele começou a empreender como influenciador. “Comecei a trabalhar nesse perfil com influencer sem meus projetos e tal, eu tinha outro perfil para isso. No início dessa Casa Cor eu juntei tudo e fiquei só com um perfil, porque sentia que a interação tinha que diversificar”, corrobora.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: FOTOS | Casa Cor ES abre com itens de luxo em mansão da Praia da Costa

E continua: “O fato de exibir ideias de projetos e ser um perfil é muito importante. E as pessoas têm identificação com isso. Hoje o que mais faz sucesso é mostrar transformação de ambientes, fotos, vídeos, faz muito sucesso. E o nosso mercado, mesmo com a pandemia, está bom. Aliás, a pandemia mostrou que é importante ter planejamento nos ambientes da casa e houve demanda em torno disso nesse período”.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Cantora bombada do ES, Ananda Marçal lança remix de hit "Seu Lugar"

De acordo com Renzo, mais clientes começaram a querer mudar a casa em 2020 por causa das mudanças do home office. “Atendi gente do Espírito Santo todo, que é minha abrangência, mas a maioria dessa demanda foi na Grande Vitória. Essa questão de cliente é a longo prazo, questão de posicionamento, de marca…”, avalia.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Luciana Gimenez denuncia que Kajuru a persegue há 20 anos: "Me deve"

E finaliza: “Quando faço um ambiente como esse, da Casa Cor, tento fazer algo que a pessoa conseguiria fazer dentro de casa. Não trago nada muito conceitual nem nada. Aposto na decoração contemporânea e atemporal em um mundo, uma possibilidade real”. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.