Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salão de beleza é saqueado por casal de suspeitos na Serra

A empresária vítima da ação criminosa avalia os prejuízos da invasão em mais de R$ 9 mil. O crime aconteceu em Colina de Laranjeiras

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um salão de beleza foi invadido na madrugada do último sábado (20) no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra. Por meio de vídeos do circuito de segurança, os suspeitos do crime pularam um muro que dava acesso ao estabelecimento.

Nas imagens iniciais da gravação, um homem de mochila aparece na rua e segundos depois uma mulher se aproxima. Os dois caminham e ele aponta para o lado direito da tela, justamente onde fica o estúdio de beleza. Então, o homem atravessa a rua e ela vira a esquina no sentido que o homem havia apontado.

Momentos após invadirem o local, os suspeitos saem carregando diversas sacolas nas quais estariam produtos roubados do salão. A mulher aparece de sombrinha, carregando uma trouxa, e logo atrás vem o homem, também com uma trouxa nas mãos.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, do momento em que os suspeitos aparecem pela primeira vez até quando fogem, são mais de 30 minutos.

Publicidade

Segundo comerciantes da região, crimes como esse têm sido muito comuns pela região. Os comerciantes contam que os criminosos aproveitam a madrugada para cometer arrombamentos, mas também agem durante o dia. Os criminosos aproveitam os pontos de ônibus cheios, pessoas andando na rua com celular na mão e até moradores saindo de casa de carro, para cometerem furtos e assaltos.

A empresária dona do salão invadido trabalha há mais de 5 anos como designer de unhas de gel no bairro e não quis ser identificada, mas contou que nunca viveu nada semelhante.

Publicidade

Além de estar assustada com a onda de crimes, a vítima afirma que teve um prejuízo de mais de 9 mil reais.

O que conforta, segundo a empresária, é o carinho dos amigos, familiares e clientes, que criaram uma vaquinha solidária para ajudá-la a recuperar o prejuízo e poder voltar a trabalhar.

Publicidade

Por meio de nota, a Polícia Militar relata que foi acionada e que policiais estiveram no local, onde a proprietária informou que ao chegar pela manhã para trabalhar notou que a porta havia sido arrombada e que haviam levados diversos objetos do local, como uma TV, cafeteira e materiais para fazer unhas, como cabines, esmaltes, estufas e alicates.

Buscas foram realizadas em todo o entorno da região, no entanto nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência em uma delegacia para que o caso seja investigado.

Com informações de Polyana Martinelli, repórter da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.