Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Saudade gigantesca", diz mãe dos quíntuplos capixabas após marido morrer de câncer

A empresária Mariana Mazelli homenageou Jayme Reisen, pai dos quíntuplos, nas redes sociais. Reisen morreu após lutar por um ano contra...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Familiares, amigos e seguidores dos quíntuplos capixabas seguem desolados após a morte precoce de Jayme Reisen, aos 40 anos, na noite da última quarta-feira (19). Reisen, que foi diagnosticado com linfoma em março do ano passado, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do A.C. Camargo Câncer Center, em São Paulo, para a fase final da batalha contra a doença.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na manhã desta sexta-feira (21), Jayme foi velado e sepultado no Cemitério Parque da Paz, em Vila Velha. À tarde, a esposa, Mariana Mazzeli, postou um vídeo que o marido gravou logo após realizar alguns tratamentos, que não deram certo. 

"Ele estava sempre assim, com esse sorriso no rosto e confiante de que dias melhores virão", contou a empresária.

Publicidade

No vídeo, Jayme aproveita para agradecer todo o empenho da esposa enquanto fazia o tratamento. 

"Quero passar aqui para agradecer minha esposa, porque ela está lá em casa, com as crianças... Não é só cuidar delas, mas cuidar da casa, ter a cabeça boa, trabalhar, produzir... Passar coisas boas para os nossos filhos, que não têm culpa de nada. Amor, te amo, não vou desistir, confia em mim. Pra cima, galera!", finaliza. Veja:

Publicidade

"Prometo que vou ficar bem", diz mãe dos quíntuplos em homenagem ao marido

Por meio da rede social dos quíntuplos, Mariana Mazzeli prestou uma homenagem à Jayme e fez uma promessa ao postar um vídeo do mar pela manhã.

Publicidade

"Te amarei para todo sempre meu amor. Obrigada por tudo, minha vida anjo maravilhosa. A saudade tá apertando demais, mas te prometo que vou ficar bem para cuidar de todos os nossos filhos".

Família havia preparado faixa para receber Jayme

Em uma das postagens, feitas pelo próprio Instagram da família, uma das fotos exibe a faixa que a família criou para receber o empresário logo que ele se recuperasse. Na arte, a frase: "PAPAI PIG, KD VC? Viemos aqui só pra te ver!"

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.