Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SEGA revela primeira das três atualizações para Sonic Frontiers

Atualização Sights, Sounds, and Speed é a primeira de três atualizações de conteúdo programadas para este ano

Folha Vitória|

Hoje (20), a SEGA anunciou que a primeira atualização de conteúdo de Sonic Frontiers de 2023 - Sights, Sounds, and Speed - será lançada na próxima quarta-feira, 22, para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch™ e Steam. A atualização Sights, Sounds, and Speed é a primeira de três atualizações de conteúdo programadas para este ano e adiciona novos recursos, incluindo Jukebox, Modo Foto e novos modos de desafio.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para saber mais, veja abaixo um detalhamento dos novos recursos:

Novos Modos de Desafio - Depois de completar a campanha da história principal, os jogadores podem acessar novos modos de desafio - Cyber Space Challenge e Battle Rush - através da tela de título. O Cyber Space Challenge é um modo time-attack em que os jogadores competem contra o relógio para completar vários estágios do Cyber Space seguidos. Além disso, Sonic Frontiers agora oferece Battle Rush, um modo de batalha cronometrado onde você luta contra vários inimigos, Guardiões e Titãs de uma só vez.

Publicidade

Modo Foto - Para capturar memórias de seu tempo nas Starfall Islands, os jogadores podem abrir o menu de pausa para acessar o Modo Foto, que pausará o jogo e exibirá uma câmera que pode ser movida livremente.

Jukebox - Os jogadores podem ouvir suas músicas favoritas do Sonic em todas as Starfall Islands com o novo Jukebox. Com 53 faixas de músicas disponíveis, os jogadores terão acesso instantâneo a 13 músicas e poderão desbloquear as 40 músicas restantes coletando memórias de som em cada ilha.

Publicidade

Fique ligado, pois duas atualizações adicionais para a aventura repleta de ação e zona aberta de Sonic chegarão ainda este ano, incluindo novos recursos, desafios, personagens jogáveis e muito mais.

Sonic Frontiers está disponível a partir de R$ 299,90 no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch™ e Steam.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.