Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serra bate o Atlético Itapemirim e reassume a liderança do grupo B da Copa ES

O tricolor serrano fez um primeiro tempo avassalador e construiu o placar por 3 a 0 com tranquilidade

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Serra segue fazendo um grande início na Copa ES 2021. O tricolor serrano não deu chances ao Atlético Itapemirim e, com um primeiro tempo avassalador, venceu por 3 a 0 na tarde deste sábado (25), no estádio Robertão, em Serra Sede. O triunfo devolveu a liderança do grupo B à equipe cobra-coral.

Os gols da partida saíram todos na etapa inicial e foram anotados por Yuri, Arthur e Baianinho. O centroavante Johnny Chulapa ainda desperdiçou uma penalidade, mas nada que fizesse falta para o tricolor serrano.

No primeiro tempo, a equipe da casa massacrou o adversário. Logo com dois minutos, o tricolor serrano abriu o placar com Yuri após pegar o rebote da própria cabeçada. Pouco depois, aos dez, Arthur ampliou de cabeça depois de cobrança de escanteio. O time do Serra ainda desperdiçou um pênalti com Jone Chulapa, que foi defendido pelo goleiro Vitor, mas pouco depois Baianinho marcou o terceiro batendo cruzado.

No segundo tempo os visitantes melhoraram, mas pouco assustaram o gol do tricolor serrano. Já a Cobra-Coral teve chances claras de aumentar o marcador, mas acabou parando no goleiro Vitor e na falta de pontaria.

Publicidade

CLASSIFICAÇÃO

A vitória dentro de casa, a segunda na competição, levou a equipe serrana novamente ao topo do grupo B da Copa ES 2021, com sete pontos. Por outro lado, o Atlético Itapemirim caiu para a lanterna da chave, com apenas um ponto conquistado.

Publicidade

PRÓXIMA RODADA

As equipes voltam a entrar em campo pela Copa ES 2021 na próxima semana. O Serra tem pela frente o Aster Brasil na sexta-feira, dia 1º, às 15 horas, no Kléber Andrade em Cariacica. Já o Atlético Itapemirim encara o Sport-ES na terça-feira, dia 05, às 15 horas, também no Kléber Andrade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.