Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serra e Vilavelhense empatam em jogo-treino no Robertão

Tricolor Serrano folga nesta sexta rodada, enquanto o Vila enfrenta o GEL neste domingo (19), no estádio Gil Bernardes, pelo grupo B da Copa Espírito Santo 2022

Folha Vitória|

Foto: Richard Pinheiro/Serra FC

Folgando nesta 6ª rodada da Copa Espírito Santo 2022, o Serra empatou com o um time formado por reservas e atletas sub-20 do Vilavelhense por 2 a 2, em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no Estádio Robertão, em Serra Sede.

O Tricolor Serrano abriu o placar no 1° tempo com o meia-atacante Aldair, em cobrança de falta. Logo depois, Thiago empatou para o Vila num chute de fora da área.

Na segunda etapa, o Serra ficou novamente à frente no placar com um golaço do jovem Sávio, que fez de cavadinha. Só que nos minutos finais da partida, Júlio, em cobrança de falta, empatou novamente para o time Canela-Verde.

Publicidade

Copa Espírito Santo

O Vilavelhense entra em campo neste domingo, às 10h30, para enfrentar o GEL, em partida válida pela 6ª rodada da Chave A. O jogo acontece no Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha.

Já o Serra volta as suas atenções para a 7ª e última rodada da 1ª fase. O Tricolor Serrano recebe a visita do CTE Colatina no próximo sábado, dia 25, às 15h, no Robertão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.