Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serra lança formulário online para agendamento da segunda dose da Coronavac

Terão prioridade no agendamento os cidadãos que tomaram a primeira dose da vacina há mais tempo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Prefeitura da Serra lançou um formulário onde os cidadãos, que aguardam a segunda dose da Coronavac, podem preencher e agendar a vacinação contra a covid-19. Com a plataforma, não será mais necessário ir até a unidade de saúde para confirmar dia e horário da aplicação da vacina.

O formulário foi disponibilizado para a população na última sexta-feira (21) e o cadastro deve ser realizado no link http://bit.ly/serra-cadastra-para-segunda-dose. Os cidadãos que já realizaram o cadastro para o recebimento da segunda dose, nos postos de saúde, não precisam preencher a lista.

“Estamos adotando essa estratégia para que o usuário não precise ir às Unidades de Saúde e ter maior transparência nas informações”, explicou a subsecretária de Atenção à Saúde, Karina Daleprani.

Ordem de prioridade

Durante o cadastro, é preciso que o cidadão preencha todos os campos do formulário e aguarde a divulgação da listagem de moradores convocados para receber a vacina. 

Publicidade

Essa lista vai ser gerada semanalmente e nela estará disponível o nome das pessoas selecionadas em ordem de prioridade para quem tem o maior intervalo entre a primeira dose da vacina.

As pessoas que não possuem acesso à internet ou tem algum tipo de dificuldade podem continuar indo até as unidades de saúde para realizar o cadastro.

* Com informações da Prefeitura da Serra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.