Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serra promove mutirão de consultas pré-cirúrgicas para pacientes em fila de espera

O evento será realizado no Ambulatório Municipal de Especialidades (Ames), localizado em Jardim Limoeiro, a partir das 8 horas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Secretaria de Saúde da Serra (Sesa) realizará neste sábado (13) mais um mutirão de consultas pré-cirúrgicas para pacientes que aguardam procedimentos ortopédicos, de cabeça e pescoço.

O evento será realizado no Ambulatório Municipal de Especialidades (Ames), localizado em Jardim Limoeiro, a partir das 8 horas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Com o objetivo de zerar a fila de espera por cirurgias de cabeça e pescoço, a Sesa espera atender cerca de 800 pessoas, que foram previamente agendadas. Os pacientes devem verificar se estão marcados para o dia do evento.

Publicidade

O Ames conta com cerca de 60 médicos especialistas e para acessar o serviço é necessário que o paciente receba primeiro atendimento em uma Unidade de Saúde do seu território.

Caso seja necessária uma avaliação com um especialista, o paciente será agendado através da Regulação Municipal de Vagas.

Segundo a Secretaria de Saúde da Serra, a proposta consiste em reduzir a fila de espera por procedimentos cirúrgicos e melhorar o acesso da população aos serviços de saúde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.