Folha Vitória Sétimo Fórum Contencioso de Massa acontece em São Paulo

Sétimo Fórum Contencioso de Massa acontece em São Paulo

Case vai expor os benefícios das metodologias ágeis na operação de escritório de advocacia

Folha Vitória
Foto: Divulgação/DINO

A atuação do Mandaliti ao lado da Bradesco Seguros será tema de palestra no 7º Fórum de Contencioso de Massa. Durante o evento, o escritório de advocacia apresentará o case sobre a implementação de metodologias ágeis em sua operação, o que alavancou os resultados da seguradora e trouxe impactos positivos aos times jurídicos. A apresentação está marcada para 25 de maio, às 14h, e será transmitida online.

Com mais de vinte palestrantes confirmados, a conferência contará com a presença de Renato Mandaliti. O sócio do Mandaliti vai apresentar o case Bradesco Seguros, para expor a superação de resultados pela gestão ágil para a tomada de decisões estratégicas.

De acordo com o palestrante, o momento será uma grande oportunidade para falar sobre "a autonomia, o empoderamento e o protagonismo dos advogados na gestão de processos, além da atuação colaborativa do cliente". A palestra ainda terá a participação de representantes da Bradesco Seguros: Claudia Heck, Superintendente Executiva, e Rodrigo Meireles, Gerente Jurídico.

A exposição do Mandaliti e da Bradesco Seguros acontece no Hotel Blue Tree Faria Lima, em São Paulo (SP). Este encontro, que, também, reunirá líderes de diferentes setores, promoverá o conhecimento sobre como grandes players planejam suas estratégias e as ferramentas com relevância para automatização das atividades, agilidade e visibilidade simplificada dos dados.

As inscrições do fórum estão abertas até 19 de maio. Para mais detalhes, basta clicar na página do evento: https://www.conceitoseminarios.com.br/seminario/7-forum-contencioso-de-massa/.

Últimas