Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seu Valentine’s Day mais animado com Mobile Legends: Bang Bang

Data, comemorada no dia 14 de fevereiro, pode ser um momento bem interessante para unir (e desafiar) os casais com batalhas bem divertidas...

Folha Vitória|

O Valentine's Day (conhecido como o Dia dos Namorados nos países do hemisfério norte), está cada vez mais ganhando adeptos no Brasil. A data, comemorada no dia 14 de fevereiro, pode ser um momento bem interessante para unir (e desafiar) os casais com batalhas bem divertidas no Mobile Legends: Bang Bang.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Disponível no Apple iOS e na Google Play Store, os casais podem se unir a outros três jogadores para destruir a base inimiga - que é o principal objetivo do jogo. Confira os principais formatos de partida no jogo:

Clássico

Iniciantes ou novatos devem se aventurar no campo de batalha clássico, onde você pode se juntar ao seu parceiro para ganhar a experiência completa de arena de batalha online multijogador (MOBA) sem comprometer sua classificação. Suas taxas de vitória/perda, no entanto, serão registradas dentro do jogo, e os heróis jogados também. Ainda assim, é um ótimo modo para jogar com seu parceiro, especialmente se vocês dois estiverem começando do zero, pois haverá dicas e truques destacados ao longo da partida - cabe a vocês dois determinar como controlar a batalha e seus respectivos heróis!

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ranqueado

Você e sua cara metade são um pouquinho mais competitivos? Então uma partida ranqueada é o lugar para vocês. Esse formato aumenta o desafio, dividindo os jogadores em diversas categorias; Guerreiro, Elite, Mestre, Grande Mestre, Épico, Lenda e o posto com o maior poder - Mítico. Os iniciantes começarão a partir do Guerreiro em diante, e serão combinados com outros jogadores classificados de forma semelhante quando estiverem na fila para um jogo. Essas partidas podem ser jogadas com outros jogadores que estão a dois níveis de distância um do outro; e serão agrupados com outros de classificação semelhante.

Publicidade

Batalha

Quer ainda mais emoção? Jogue além de sua zona de conforto e selecione um herói aleatório do seu inventário (dois serão apresentados durante o tempo de jogo). Há apenas uma pista de batalha e duas torres guardando a base principal de ambas as equipes, tornando o tempo de jogo muito mais curto - perfeito para situações que você e seu amor tem pouco tempo para uma partida, como na fila para pegar um cinema, por exemplo.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Bônus: Magic Chess

Apontado como a melhor forma de conexão entre os jogadores das equipes profissionais de MBL, Magic Chess é um jogo de estratégia divertido e baseado em turnos, onde oito players lutam uns contra os outros de acordo com a habilidade de seus comandantes, que podem ser equipadas durante a batalha para derrotar outros competidores. É uma experiência super interessante para casais que procuram apimentar seu espírito de competição.

Publicidade

Fique atento também para as novas skins em comemoração do Valentine 's Day - quem joga com Claude e Fanny podem contar com algumas surpresas bem legais.

Sobre a MOONTON Games

Fundada em 2014, a MOONTON Games é uma empresa global dedicada ao desenvolvimento e publicação de jogos e esportes eletrônicos. Com mais de 1.600 funcionários em todo o mundo, a empresa opera escritórios em vários países da Ásia e, para a América Latina, no Peru, sendo a primeira publicadora a abrir um escritório no país. A companhia lançou com sucesso uma série de jogos de alto nível para dispositivos móveis em mais de 30 países, incluindo Mobile Legends: Bang Bang, seu principal jogo mobile multiplayer online battle arena (MOBA).

Publicidade

Sobre Mobile Legends: Bang Bang

Mobile Legends: Bang Bang é o jogo Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) mais popular do mundo que reúne comunidades por meio do trabalho em equipe e da estratégia. Com mais de um bilhão de instalações e 105 milhões de usuários ativos mensais, o premiado MOBA está entre os dez mais jogados em mais de 120 países. Com um amplo alcance nas regiões Ásia-Pacífico e América Latina, o multiplayer está disponível em 190 países e tem ampla presença global em esports.

Sobre Mobile Legends: Bang Bang Esports

Estabelecido em 2017, Mobile Legends: Bang Bang Esports serve como uma plataforma para os jogadores perseguirem seus sonhos de se tornarem atletas de esports e iluminar as oportunidades dentro do ecossistema de esports internacional. O MLBB Esports desde então se expandiu para várias ligas ao redor do mundo, incluindo a MPL, a M-series e, na América Latina, a MLBB LATAM Super Liga (MLSL), MPL Brasil e Liga Latam. Além disso, foi um dos esportes eletrônicos apresentados nos Jogos do Sudeste Asiático (SEA) de 2019 e 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.