Sob forte comoção, familiares e amigos se despedem de vítimas de tragédia em Vila Velha
A despedida de Eduardo Cardoso, da filha dele, Camila Morassuti Cardoso, e da neta do idoso, Sabrina Morassuti Lima, de 15 anos, aconteceu no cemitério Parque da Paz
Folha Vitória|Do R7
Sob forte comoção e tristeza, familiares e amigos velaram e enterraram, na manhã deste sábado (23), os corpos das três vítimas do desabamento de um prédio, que aconteceu na última quinta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha.
A despedida de Eduardo Cardoso, de 68 anos, da filha dele, Camila Morassuti Cardoso, de 34, e da neta do idoso, Sabrina Morassuti Lima, de 15 anos, aconteceu no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta.
Segundo informações de amigos da família, o velório e o sepultamento foram marcados para o fim de semana para aguardar a chegada de parentes do idoso que vivem em Minas Gerais.
Leia também: Prima de sobrevivente de desabamento faz "vaquinha" para arrecadar doações após tragédia
A única sobrevivente do desabamento do prédio, Larissa Morassuti, de 37 anos, continua internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória. Na madrugada de sexta-feira (22), ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Vídeo registrou explosão e momento que prédio desabou
O prédio de três andares desabou no início da manhã de quinta-feira (21). O incidente aconteceu por volta das 7h15.
Um vídeo obtido em primeira mão pela equipe da TV Vitória/Record TV registrou o momento em que ocorre uma explosão e o imóvel desaba.
Moradores da região contaram que ouviram uma forte explosão e notaram que as janelas estavam quebradas. Quando saíram na rua, viram que o prédio estava completamente destruído.
Quinta vítima foi descartada pelo Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros não confirmou a presença de uma quinta vítima no prédio. A princípio, testemunhas afirmaram que uma amiga da família também estava na residência, mas a informação não foi confirmada pelas equipes que atuaram no local.
Saiba mais:
>> Prédio que desabou em Vila Velha era irregular, diz Crea-ES
>> Bombeiros descartam 5º vítima em prédio que desabou e buscas são encerradas
>> Única sobrevivente de desabamento em Vila Velha é transferida para UTI