Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sob forte comoção, familiares e amigos se despedem de vítimas de tragédia em Vila Velha

A despedida de Eduardo Cardoso, da filha dele, Camila Morassuti Cardoso, e da neta do idoso, Sabrina Morassuti Lima, de 15 anos, aconteceu no cemitério Parque da Paz

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Sob forte comoção e tristeza, familiares e amigos velaram e enterraram, na manhã deste sábado (23), os corpos das três vítimas do desabamento de um prédio, que aconteceu na última quinta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha.

A despedida de Eduardo Cardoso, de 68 anos, da filha dele, Camila Morassuti Cardoso, de 34, e da neta do idoso, Sabrina Morassuti Lima, de 15 anos, aconteceu no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta.

Segundo informações de amigos da família, o velório e o sepultamento foram marcados para o fim de semana para aguardar a chegada de parentes do idoso que vivem em Minas Gerais.

Leia também: Prima de sobrevivente de desabamento faz "vaquinha" para arrecadar doações após tragédia

Publicidade

A única sobrevivente do desabamento do prédio, Larissa Morassuti, de 37 anos, continua internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória. Na madrugada de sexta-feira (22), ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Vídeo registrou explosão e momento que prédio desabou

O prédio de três andares desabou no início da manhã de quinta-feira (21). O incidente aconteceu por volta das 7h15.

Publicidade

Um vídeo obtido em primeira mão pela equipe da TV Vitória/Record TV registrou o momento em que ocorre uma explosão e o imóvel desaba.

Moradores da região contaram que ouviram uma forte explosão e notaram que as janelas estavam quebradas. Quando saíram na rua, viram que o prédio estava completamente destruído.

Publicidade

Quinta vítima foi descartada pelo Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros não confirmou a presença de uma quinta vítima no prédio. A princípio, testemunhas afirmaram que uma amiga da família também estava na residência, mas a informação não foi confirmada pelas equipes que atuaram no local.

Saiba mais:

>> Prédio que desabou em Vila Velha era irregular, diz Crea-ES

>> Bombeiros descartam 5º vítima em prédio que desabou e buscas são encerradas

>> Única sobrevivente de desabamento em Vila Velha é transferida para UTI

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.