Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Spa de Vitória traz ao ES massagem vip lançada na Dinamarca

Brazilian Massage fez o maior sucesso no Campeonato Mundial de Massagem, que aconteceu recentemente na Dinamarca, que foi criada com top da área mundial

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Brazilian Massage vem aí! 

Em breve, a nova modalidade de massagem que homenageia a cultura e dança nacionais chegará a Vitória depois de ser apresentada no Campeonato Mundial de Massagem que, neste ano, aconteceu na Dinamarca. 

Com músicas da bossa nova de fundo, a experiência convida o cliente a uma imersão de relaxamento e energia para reduzir estresse, aliviar incômodos e proporcionar sensação de acolhimento. 

LEIA TAMBÉM: Herdeira de socialite mais famosa do Brasil posa em casamento de luxo no ES

Publicidade

Proprietária do Buddha Spa Vitória, Juliany Pelissari explica que a massagem, que será lançada ainda este mês para os capixabas, conta com movimentos precisos inspirados nas danças culturais e no espírito contagiante do povo brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Sexy! Yasmin Brunet sensualiza de vestido transparente e calcinha fica à mostra

Publicidade

“Podemos defini-la como um tratamento focado em proporcionar sensações cada vez mais relaxantes, a fim de estimular a disposição e trabalhar o equilíbrio corporal, emocional e mental”, conta à Coluna Pedro Permuy.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

LEIA TAMBÉM: Rindo de nervoso! Maraisa ganha útero de presente e se choca: "Tentando entender"

Publicidade

Criada em parceria com o especialista internacional Jean-Guy de Gabriac, um dos tops da área internacional, a Brazilian Massage tem ainda outro diferencial: todos os movimentos terapêuticos são realizados ao som de canções de bossa nova, selecionadas para ativar a memória afetiva do cliente.

LEVEZA E RELAXAMENTO

A preparação da Brazilian Massage começa com escalda pés e aromaterapia. Já na maca de massagem, a terapia acompanha manobras de deslizamento, fricção, amassamento, alongamento, drenagem, aquecimento e tonificação, sincronizadas com músicas brasileiras instrumentais especialmente selecionadas, durando 60 ou 90 minutos. “O intuito é proporcionar leveza, relaxamento e bem-estar”, conclui Juliany.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.