Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suposta amante de Arthur Aguiar quer retratação de Mayra Cardi em rede social após sofrer ataques

A mulher estaria sofrendo assédio por parte da mídia no condomínio onde mora e até mesmo a exposição do filho de 10 anos em situação vexatória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O assunto envolvendo a separação da empresária Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar, ainda está dando o que falar mesmo após o ex-casal ter feito as pazes. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, uma das supostas amantes do ator, Taís Lambertini, emitiu em agosto uma notificação extrajudicial com pedido de retratação de Mayra em rede social, tudo por que ela afirma que se sensibilizou com a dor de Mayra e por isso a procurou, mas que não autorizou a divulgação da conversa para seus mais de 5 milhões de seguidores.

Ainda de acordo com a colunista Fábia, Taís ainda reclama que Mayra Cardi a chamou de garota de programa, o que, segundo ela, estaria causando grande assédio por parte da mídia, no condomínio onde mora e até mesmo expondo seu filho de 10 anos a situação vexatória. 

Por meio da notificação extrajudicial, Taís solicita que a retratação de Mayra Cardi seja feita no prazo de até cinco dias úteis, em seu próprio perfil do Instagram, e que a Mayra marque o @ de Taís na mensagem. 

Que situação!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.