Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Surpresa no raio X: saiba o que tinha no estômago de passageiro preso pela PRF no ES

O homem era um detento que estava com autorização para saída temporária do presídio vencida. Ele havia engolido cerca de 500g de fumo...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma ocorrência inusitada movimentou a manhã dos policiais rodoviários federais na última quinta-feira (25), em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A equipe da PRF-ES abordou um homem em atitude suspeita dentro de um ônibus intermunicipal e constatou, posteriormente, que ele havia engolido 500g de fumo.

Durante a abordagem, verificou-se que o indivíduo era, na verdade, um detento com autorização para saída temporária do presídio vencida. Após o suspeito ser encaminhado de volta ao presídio e ser submetido a um raio X, constatou-se que havia algo com característica de drogas no estômago do detento.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Com base nessas informações, o homem foi colocado na viatura e conduzido para o Hospital Geral de Linhares, sob sinalização de emergência e em velocidade rápida, devido ao risco de vazamento da substância no estômago e das chances de evacuação do produto.

Publicidade

No hospital, o homem foi medicado e a PRF com apoio da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) ficou aguardando o preso expelir os produtos ingeridos. Mais de 10 horas depois, o homem deu sinais de evacuação e foi levado ao banheiro. 

Expelidos os produtos, o material foi recolhido e submetido ao exame para identificar sua composição.

Publicidade

O resultado surpreendeu as equipes: o homem é viciado em cigarro e havia engolido cerca de 500g de fumo, com o objetivo de retornar ao presídio com uma quantidade da substância para consumir.

Como o fato não é considerado ilícito, o homem foi encaminhado para o presídio e vai responder somente pelo atraso no retorno da saída temporária.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.